Skip to main content
Question

Missing board

Forum|alt.badge.img+1

Tenho conta gratuita na miro e tinha dois boards e eles

simplesmente sumiram, e quando tento acessar o link salvo aparece a mensagem para solicitar acesso para mim mesma, mas como sou conta gratuita não tem como tornar privado o board, além disso nao faz sentido solicitar acesso pra mim mesma, e eu nao exclui esses boards, tenho coisas muito importantes nesses boards por favor alguem me ajuda?

Was it helpful?

6 replies

Eca
Mironeer
Forum|alt.badge.img+2
  • Mironeer
  • 2092 replies
  • April 14, 2025

HI ​@AMANDA RIBAS DIAS,

Thanks for reaching out!

You can try the steps provided here to see if you can restore your missing boards.

If you’re not able to recover the board that way, please check the possible workarounds listed in this article.

If the issue still persists after trying those steps, just let me know and I’ll connect you with our support team for further help!

Forum|alt.badge.img+1

Oie!

Não tive sucesso em nenhuma das alternativas. Não tenho conta paga ou seja não consigo acessar a lixeira para poder recuperar o board supostamente excluído, além disso quando tento acessar o link do board aparece a mensagem para pedir acesso para meu próprio email, porém não recebo nenhuma notificação no email, e quando tento acessar o link do board com outro login a única mensagem que aparece é de que o board foi excluído e não tem nenhuma opção para tentar recuperar até porque estou usando outro login é claro. Então continuo sem sucesso, não criei o board usando outro login, tenho certeza do login que usei e tenho certeza de que não exclui o board, e não teria nem a possibilidade de eu ter bloqueado o board pois minha conta é gratuita e não tem essa funcionalidade de tornar o board privado 

Eca
Mironeer
Forum|alt.badge.img+2
  • Mironeer
  • 2092 replies
  • April 14, 2025

HI ​@AMANDA RIBAS DIAS, thanks for getting back to me. I converted your post into a support ticket so the team can help investigate and find your missing boards. Please share the URL link in the ticket thread once the support team reaches out to your inbox. We appreciate your patience on this!

Forum|alt.badge.img+1

Check my board CARREIRA - Miro

Forum|alt.badge.img+1
  • Beginner
  • 9 replies
  • April 15, 2025
AMANDA RIBAS DIAS wrote:

Tenho conta gratuita na miro e tinha dois boards e eles

simplesmente sumiram, e quando tento acessar o link salvo aparece a mensagem para solicitar acesso para mim mesma, mas como sou conta gratuita não tem como tornar privado o board, além disso nao faz sentido solicitar acesso pra mim mesma, e eu nao exclui esses boards, tenho coisas muito importantes nesses boards por favor alguem me ajuda?

HI

@AMANDA RIBAS DIAS 

I am see you must contact support to solving your problem.

Regard

Eca
Mironeer
Forum|alt.badge.img+2
  • Mironeer
  • 2092 replies
  • April 16, 2025

HI ​@AMANDA RIBAS DIAS,

I see you’re in contact with one of the supports already. Hopefully your boards will be restored soon!

Reply