Skip to main content
Question

dowgrade para plano starter

• February 25, 2025
  • 3 replies
  • 10 views

Meu plano de negócios venceu faz dois dias e como faço para fazer o downgrade e pagar o próximo ano como starter? não tenho dinheiro para manter o negócio o que devo fazer? pois fiz o downgrade mas diz que só vai entrar no downgrade em fevereiro de 2026. mas eu quero renovar agora já como starter, é possivel ou terei que pagar mais um ano o plano business????

Was it helpful?

3 replies

Meu plano de negócios venceu faz dois dias e como faço para fazer o downgrade e pagar o próximo ano como starter? não tenho dinheiro para manter o negócio o que devo fazer? pois fiz o downgrade mas diz que só vai entrar no downgrade em fevereiro de 2026. mas eu quero renovar agora já como starter, é possivel ou terei que pagar mais um ano o plano business????

Meu plano de negócios vencido faz dois dias e como faço para fazer o downgrade e pagar o próximo ano como starter? não tenho dinheiro para manter o negócio o que devo fazer? pois fiz o downgrade mas diz que só vai entrar no downgrade em fevereiro de 2026. mas eu quero renovar agora já como starter, é possivel ou terei que pagar mais um ano o plano business????

Eca
Mironeer
Forum|alt.badge.img+2
  • Mironeer
  • 1596 replies
  • February 27, 2025

Hi ​@Floriana Breyer,

"My Business plan expired two days ago. How can I downgrade and pay for the next year as a Starter? I don’t have the money to keep the Business plan. What should I do?

I downgraded, but it says the downgrade will only take effect in February 2026. However, I want to renew now as a Starter. Is that possible, or do I have to pay for another year of the Business plan?"

I will have one of our support team assist you instead so your bill will reflect as accurately as possible with the plan that you want. Please wait for support’s response in your inbox for assistance.

Reply